Episódio 6
"Doidera com Glady Sache"


Essa é curtinha, serve mais para provar que Mauricinho Toporcov é realmente abobado.

Carnaval de 2000. Sabor do Pagode em sua segunda turnê internacional, dando umas bandas por Assunção do Paraguai, no Yatch Golf Club Resort.

Por falha na negociação (as perguntas “Vai ter mulher” e “dá pra tocar só meia horinha” não foram corretamente pronunciadas), estávamos estirados na cama, mais mortos que o pingulinho do Navarro em Bariloche, assistindo ao desfile das escolas de samba, sem ninguém para um cafuné que fosse.

Nem queira imaginar o sofrimento, leitor amigo! Sabe lá o que é ver a Viviane Araújo sambando com aquelas tetas ao vento na TV, enquanto Alemão dormia de cueca na cama ao lado, com uma freada que mais parecia a de um trator??

Enquanto lamentávamos tamanha crueldade do destino, Mauricinho “o Castor Obeso” Toporcov decidiu: PELO MENOS VAMOS CHEIRAR LANÇA!!!!

Gritos, aplausos, histeria coletiva!!! Passamos a mão no telefone, decididos a arranjar a substância a qualquer preço. Nada melhor que o gerente do hotel para nos ajudar, mas quem falava espanhol???

DEIXA COMIGO QUE EU ME VIRO!!! Bradou Toporcov. Pegou no fone, e no mais primitivo portunhol começou: “MIGUELITO, JO QUIERO UN AROMATIZADOR, ENTIENDE, MI QUERIDO?? QUIERO UN AROMATIZADOR!!!!”

Depois de mais alguns grunhidos, Mauricinho desligou com um sorriso maroto, confiante de que em breve estaríamos todos “na lâmpida”, ouvindo o “zicóptero”…

Silencio…
Apreensão…
Tetas na Televisão…
E nada do porra do Miguelito aparecer!!!

TRIIIIIMMMMM!!!!A CAMPAINHA!!!!! VAMU CAIR NA DOIDEIRA!!!!
UHÚÚÚÚÚÚ!!!! VAMU CHEIRAR LANÇA!!Ô ÔÔÔÔ!!!! BOA MAURICINHO!!!

A porta abre-se, SUSPENSE...

Miguelito adentra o recinto com um tubo de…

GLADY SACHE??? O QUE O QUE O QUE??????
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
A GENTE QUERIA LANÇA PERFUME!!!

Miguelito responde: MAS PORQUE NON FALARAM QUE QUERIAM LANÇA PERFUME????

Depois de enchermos Mauricinho de porrada,voltamos todos para as camas, a espera da Viradouro, (e o Mauricinho de Veradura), onde a Luma (AHHH LUMA!!!) ia ser a madrinha, enquanto o Alemão continuava dormindo de cueca com a buzanfa para cima, sem saber o risco que corria…

Episódio 4
"Verão Vivo no Paraguai"



mande sua história para: contato@sabordopagode.com.br, com certeza ela será publicada.