Episódio 4
"A verdadeira história de André".


André, nosso membro mais famoso.

É querido leitor, embora parecamos um bando de amadores, temos entre nós um profissional do ramo artistico: ANDRÉ AKKARI!!!
Com anos de experiencia no show business, nosso estimado componente foi uma das grandes aquisicoes que fizemos, a preco de ouro!!!

Foi um custo convence-lo a tocar conosco, pois a agenda do menino era muito complicada mesmo, varios compromissos: gravacoes, shows, entrevistas, etc…

Vejam alguns dos trabalhos nos quais André ja deu um tostao de seu talento;

Akkari comecou sua carreira no Balão Magico, sendo substituido pelo tal de Toby sob circunstacias muuuuito suspeitas (parece que houve assedio por parte da Simony, mas nosso artista nao gostava da fruta)
Depois de André, Simony partiu para novas experiencias, procurando "maiores emoções"


Quem não se lembra do sucesso EU SOU BOY!!!???
André Akkari largou do grupo depois de uma briga com Kid Vinil, seu namorado na época
O grupo ficou no ostracismo após a saída de nosso astro, pois o público gay deixou de acompanhar a banda


André tambem não fez só trabalhos musicais não!!! SUA PARTICIPAÇÃO NO SÍTIO DO PICA PAU AMARELO O FEZ GANHAR O TROFÉU ZERO-PREGAS, como o melhor viadinho da televisao, superando figuras famosas, como Pablo, Clodovil e Garoto Juca.

Demonstrando enorme versatilidade, Andre Akkari, marcou presença na AMÉRICA LATINA, com o grupo TREMENDO (todos batendo palmas, isso é tremendo!!!num histerismo louco, isto é tremendo!!!)
André foi o responsavel pelo sucesso internacional do grupo, e ficou muito conhecido nas cidades de Pelotas, Ponta Grossa e Ponta Porã…


Olha nosso astro aí, descolando uma pontinha com o Palhaço mais famoso do mundo!!!
A carinha de feliz deve-se ao fato dele ter tomado uma furnicada do Papai Papudo (olha a cara de safado do velhinho!!). Foi sacado do programa por ter mais cara de palhaço que o protagonista do show…


Mais um grande trabalho internacional de André Akkari (que nessa época já usava o codnome "libelula pululante"). Reparem no olhar apaixonado dele pelo BA. O amor não é lindo??
Dá pra perceber na cara do negão que ele tava adorando, nao é leitor amigo??

 

Episódio 2
"A iniciação de Buba"



mande sua história para: contato@sabordopagode.com.br, com certeza ela será publicada.